
O Natal é a principal data para o comércio no país, ela estimula basicamente todos os setores desde vestuário a brinquedos, cosméticos, eletrônicos e alimentos.
Esse ano não poderia ser diferente, a previsão é de avanço de 4,3% nas vendas durante o período do Natal, com vendas previstas no varejo de até R$ 34,3 bilhões.
O levantamento foi realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Para a data, os varejistas devem contratar 73,1 mil trabalhadores temporários – crescimento de 10% em relação aos 66,7 mil postos criados no ano passado.
Entre os segmentos que mais contratam estão o de vestuário, com 48,9 mil vagas, e de supermercados com 10,4 mil vagas. As duas atividades representam 42% da força de trabalho do setor e respondem por cerca de 60% das vendas natalinas. O salário de admissão deverá alcançar R$ 1.191, o equivalente a uma alta nominal de 7,1% em relação ao mesmo período do ano passado.
Com isso a Cartaz Fácil pode te ajudar a aumentar suas vendas e fazer com que você gaste seu tempo com outras prioridades. Contrate o nosso serviço de impressão de cartazes, etiquetas e imprima seus produtos com muito mais rapidez, em um layout único e desenvolvido conforme as suas necessidades.
Fonte: Giro News