Como uniformizar a comunicação em sua rede de varejo
Um desafio para uma rede de varejo é a comunicação entre lojas, uma falta de padronização pode gerar discrepâncias na identidade visual e perda na quantidade de vendas. Esse artigo apresenta a solução para esse problema: Um desafio para uma rede de varejo é a comunicação entre lojas, uma falta de padronização pode gerar discrepâncias na identidade visual e perda na quantidade de vendas. Esse artigo apresenta a solução para esse problema:
Mantenha sua identidade visual singular para todas as lojas
Se sua rede possui diversos estabelecimentos, utilize o mesmo padrão visual para que não ocorram dúvidas na hora de um cliente procurar seu local, além de focar em manter itens como cartazes e etiquetas com a mesma identidade visual e fonte.
Utilize as mesmas imagens para todas as lojas Utilizar imagens de boa qualidade e singulares em todos os estabelecimentos é essencial pois uma imagem de baixa qualidade ou uma imagem diferente do mesmo produto em que alguma informação foi inserida pode causar problemas para a compreensão do cliente e possibilitando uma desistência na compra.
Invista em automatizar sua produção
A produção de cartazes se torna ágil quando o processo de criação e impressão é realizado em um programa especializado, agilizando a impressão dos cartazes, além de possibilitar alterações de maneira prática em itens como o valor e imagem.
Utilize uma rede unificada para todos as lojas
Em um sistema automatizado, a utilização de uma mesma rede é essencial para manter a identidade visual, já que os formatos estarão disponíveis para a utilização em múltiplos locais.
A solução Cartaz Fácil
O sistema Cartaz Fácil possibilita um cartazeamento de maneira prática dentro de um aplicativo, garantindo uma identidade visual uniforme e agilizando os processos de impressão. O sistema também possui integrações com múltiplas plataformas como redes sociais e formatos como mídia indoor. Padronize sua identidade visual com Cartaz Fácil.