Usando o cartazeamento digital para criar uma conexão com o shopper!

É comprovado que o brasileiro leva para casa produtos que não estavam planejados na sua lista de compras. Segundo pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostra que 33,2% das compras são feitas por impulso dentro do supermercado.
E para você fazer parte dessa estatística, há maneiras que facilitam e te ajudam a vender muito mais. Confira abaixo, dicas separadas pela Cartaz Fácil:
- Faça promoções diariamente de produtos que realmente sejam significativos. Por mais que as pessoas não estejam planejando levar naquele momento, elas irão comprar, pelo preço estar bom, e por ser mais vantajoso do que deixar para outro dia.
- Coloque cartazes dentro e fora do comércio. Não deixe apenas a faixada da loja com promoções, o cliente não irá ficar do lado de fora, ele poderá até entrar por cartazes chamativos, mas dentro do comércio é o momento que você irá surpreende-lo.
- Faça cartazes diferenciados, fuja da normalidade e da mesmice. Coloque curiosidades sobre o produto, a vantagem dele perante aos demais, fotos que chamem a atenção, e torne o seu comércio inédito dos demais.
- Use e abuse da paleta de cores, fuja daquele amarelo de sempre. Cores chamam a atenção e fazem o cliente ter interesse nos produtos. Fazer cartazes coloridos pode tornar sua marca inovadora e criativa.
- Letras com fontes em negrito, bem desenhadas e que remetam a origem do produto também é uma maneira de chamar a atenção do cliente.
Essas são algumas dicas para que você leve o seu cliente a comprar por impulso. Com Cartaz Fácil você pode adquirir todos esses serviços citados acima. Conte com a Cartaz Fácil, inove, mude o seu comércio nesse ano de 2018.
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